Vídeo mostra acidente de helicóptero que matou noiva

Vídeo mostra acidente de helicóptero em 2016 que matou noiva a caminho do casamento... 

Gravações entregues às autoridades mostram que as condições de visibilidade eram baixas no momento do acidente de um helicóptero que levava Rosimeire Nascimento da Silva para o seu casamento, em dezembro de 2016. 

Trechos dos vídeos, divulgados pelo portal G1, registraram o voo até o momento da queda da aeronave, na cidade de São Lourenço da Serra (SP). Todos os quatro ocupantes morreram na queda. A cerimônia estava pronta em um sítio na região, localizada na Grande São Paulo, onde aguardavam o noivo e convidados, que não sabiam da chegada com o helicóptero. Além de Rosimeire e do piloto, estavam no veículo o irmão da noiva e a fotógrafa contratada pelo casal, que registrou as imagens. A câmera foi encontrada quatro dias depois por um outro irmão de Rosimeire, que procurava pertences pessoais da noiva e do irmão morto no voo, Silvano Nascimento da Silva.

A câmera encontrada em meio aos destroços era usada pela fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada, que estava sentada ao lado do piloto do helicóptero Robinson 44, Peterson Pinheiro. Nos minutos finais da gravação, é possível ver que havia muita neblina, reduzindo a visibilidade dos ocupantes e dificultando o controle da aeronave. Outro trecho da gravação (não disponível no vídeo acima) mostra que no momento da decolagem, no hangar da empresa HCS Táxi Aéreo, em Osasco (SP), o tempo estava aberto.

Em entrevista ao G1, os advogados das vítimas disseram que pretendem entrar com um processo na Justiça contra a empresa dona do helicóptero e a Voenext, que contratou o voo. As empresas são investigadas pela Anac pelo serviço de táxi-aéreo, para a qual a aeronave não estava habilitada, apesar de regularizada para voos privados. A HCS, empresa responsável pelo helicóptero, informou ao portal que não irá se manifestar a respeito da investigação, "sob segredo de Justiça". Já o advogado da VoeNext informou que "não cabe [à empresa] se manifestar sobre questões técnicas".

viuakisite, acidente, helicóptero, matou, noiva, caminho, casamento.

Fontes: G1 - bol


tags: sinistro, noiva, casamento, tragédia, filmagem, gravação, encontrado, acidente, trágico
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Author Name

google.com, pub-3193774878281555, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget