Incrível piscina de vidro em hotel chinês


Banhistas corajosos tem a primeira chance de dar um mergulho na primeira piscina de vidro de alta altitude do mundo, que fica no Wanfu Hotel Hot Spring em Zhangjiajie, China.

Vista de Zhangjiajie na China
Com 0,6 metro de profundidade e dois metros de largura, a piscina fica pendurada do lado de fora do edifício de estrutura de aço de nove andares com vista para as colinas verdejantes Hunan.

Um visitante compartilhou sua experiência, "Eu acho que ultrapassei meus limites hoje. Eu tenho medo de altura e de água. É um grande avanço para mim."

CEO da Wanfu International Hotel, Zhang Shiming disse que Zhangjiajie já era “famosa mundialmente por suas montanhas e água”, mas ele queria “desenvolver outros recursos turísticos” para “atrair mais turistas de todo o mundo."

Ponte de vidro de Zhangjiajie na China
Zhangjiajie também possui uma ponte com fundo de vidro, que é a mais alta e mais longa ponte pedonal do mundo, estendendo-se a 300 metros através de um canyon a uma altura de 299 metros (980 pés) acima do solo.




tags: hotel, turismo, viagem, china, oriente, legal, bonito, diferente, medo, piscina, vidro, arquitetura, férias, hospedar
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Author Name

google.com, pub-3193774878281555, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget