Ósnis: Objetos submarinos não identificados

Avistamentos e contatos com objetos voadores não identificados não se limita aos céus. Muitos relatos falam em objetos aquáticos e estranhos fenômenos que emergem das águas de nossos mares, lagos e oceanos.



O caso mais documentado da história
Em 4 de outubro de 1967, ocorreu o mais documentado caso de ósni da história: o incidente em Shag Harbour. 


Um objeto com cerca de 18 m de comprimento, que emitia quatro ou cinco luzes laranja, foi visto por pelo menos 11 pessoas voando baixo e mergulhando com grande ruído na baía desse pequeno vilarejo de pescadores, no Canadá. Testemunhas dizem que militares retiraram um estranho objeto metálico da água e outras afirmam que, na noite do dia 11, esse objeto emergiu e se lançou rumo ao céu. O governo do Canadá trata o caso oficialmente como aparição de óvni.


Muito velozes
Um submarino soviético no Pacífico Sul detectou seis objetos desconhecidos a 420km/h - velocidade cinco vezes maior que a do submarino mais rápido da época, o K-222. 

Imagem do submarino mais rápido da época, o K-222
Os ósnis investiram contra a embarcação e o comandante ordenou a emersão. Depois, teriam perseguido o submarino até a superfície, onde alçaram voo rumo ao espaço.


Monumento de Yonaguni
Descoberto em 1985 na costa japonesa, o monumento de Yonaguni aguçou imaginações. Para alguns, essa plataforma com cerca de 40km² e terraços e degraus geométricos é indício de uma antiga civilização, quando aquela área era seca. 

O controverso Monumento de Yonaguni
Outros alegam ser o continente Mu, uma versão oriental de Atlântida. E ufólogos afirmam que era uma área de pouso de óvnis, num passado remoto.


Anomalia do Mar Báltico
Em 2011, a equipe de mergulho sueca Ocean X Team anunciou ter encontrado um estranho disco de 60 m entre a Finlância e a Suécia. 


O achado rendeu dois documentários de TV e muita fama ao grupo, mas nenhum consenso. Especula-se que a "Anomalia do Mar Báltico" seja uma formação rochosa peculiar, uma escultura ou até um boato de internet muito bem planejado.


Um caso nacional
Em 15 de outubro de 1979, a pianista Luli Oswald e um amigo voltavam de Saquarema em direção ao Rio de janeiro quando de sete a dez objetos ergueram-se da água e investiram contra o carro. 
Dois deles perseguiram o veículo, que começou a bater as portas violentamente. Então, tudo cessou e as naves sumiram.


Pouco depois, a dupla se deu conta de horas haviam se passado misteriosamente. Sob hipnose, Luli relembrou o que houve no período: ela e o amigo haviam sido levados para um dos ósnis e examinados por estranhos seres que disseram ter vindo da Antártida.


Na Rússia
Em 1982, sete mergulhadores alegaram ter encontrado criaturas a 50 m de profundidade no Lago Baikal, na Rússia.

Lago Baikal - Mergulhadores teriam entrado em contato com estranhas criaturas humanoides.
Chamadas de "nadadores", elas eram humanoides, com 3 m de altura e, apesar do frio intenso, usavam apenas uma fina roupa de tecido prateado e um capacete. Os mergulhadores tentaram capturar uma delas, mas subitamente uma misteriosa força os repeliu para fora da água. 
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Author Name

google.com, pub-3193774878281555, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget